Online Forex trading Comunidade O que é um custo de transação e como calculá-lo Em economia, os custos de transação são a taxa adquirida ao fazer uma troca econômica. Estes custos incorridos ao comprar ou vender títulos ou ações. Isso também é referido como taxas de transação. Os custos de transação também compreendem os spreads de propaganda dos corretores (diferença entre o preço que o negociante pagou por um título e o preço que ele pode ser vendido, isto é o que o corretor ou banco produz por ser um intermediário em uma transação. Ao comprar ou vender um título ou uma ação, paga uma comissão a seu corretor e essa comissão pode ser considerada como a taxa ou custo de transação para fazer esse negócio de ações. Quando a avaliação de uma transação potencial, é crucial pensar sobre esses custos que possam provar O custo inicial dessas transações é uma comissão que é paga aos corretores por ocasião da execução do comércio. Muitos modelos de mercado desconsideram os custos de transação, presunçosos em vez desses mercados Embora este pensamento seja inválido, para muitas aplicações esses custos são baixos o suficiente para que possam ser ignorados. E custo para uma transação, mais eficaz e competente um mercado é dito ser. O mercado de câmbio e mercado de ações têm custos mais baixos para tais transações de qualquer grande classe de ativos. É considerado muito mais rentável para o comércio em Forex em termos de comissões e taxas de transação. Um site on-line, por exemplo, não cobra taxas ou comissões e, ao mesmo tempo, oferecer aos comerciantes um acesso a todas as informações relevantes do mercado e ferramentas de negociação. Pelo contrário, a comissão de comércio on-line varia de 7,95 - 29,95 por comércio e até 100 ou mais por comércio com corretores de serviço completo. Outra coisa a considerar, que é um ponto importante é a largura do lance pedir spread. Independentemente do tamanho do negócio, spreads de negociação de câmbio são normalmente ou comum em 3-4 pips (de qualquer maneira um pip é .0001 centavos de dólar) nas principais moedas. Geralmente, a largura do spread em uma transação de mercado de câmbio é menor que um décimo (110) de uma transação de ações, que pode conter um .125 ou um oito (18) spread. Uma vez que os custos de transação são pagos via bidask spread, não tem que haver taxas para o comércio ou taxas ocultas. Há casos que haveria cobranças extras pedidas por bons corretores para alguns serviços não obrigatórios ou acesso a relatórios específicos. Um spread menor é visivelmente melhor. Desde que os corretores estão tomando o outro lado de todos os comércios do cliente, os corretores ganham o lucro fazendo o espalhamento entre os preços de oferta e de oferta. Você pode achar que encontrar spreads variar por corretor. Para ser bem sucedido na negociação no mercado de câmbio, você tem que encontrar um bom corretor. Custo de aquisição CUSTO DE AQUISIÇÃO Custos de aquisição fornecem um reflexo do valor verdadeiro pago por ativos fixos antes de imposto de vendas é aplicado ou para despesas relacionadas com A aquisição de um novo cliente. Os custos de aquisição reconhecem custos mais realistas nas demonstrações financeiras de uma empresa. O custo de aquisição de propriedade e equipamento reconhece quaisquer descontos ou custos adicionais que a empresa irá experimentar e é muitas vezes referida como o valor contábil do ativo em questão. Custos de aquisição qualificáveis para ativos fixos Além do preço do próprio ativo, os custos adicionais também podem ser considerados parte da aquisição quando esses custos estão diretamente vinculados ao processo de aquisição. Por exemplo, se o ativo em questão requer assistência jurídica para concluir a transação, as taxas legais também são um custo de aquisição aplicável. Comissões associadas com a compra também podem ser incluídas, como as pagas a um agente imobiliário quando se trata de transação propriedade. No que diz respeito aos equipamentos de fabrico ou de produção, os custos associados à colocação do equipamento em estado operacional podem também ser incluídos no custo de aquisição. Isso inclui instalação geral, montagem e calibração. Aquisições de clientes Custos de aquisição de clientes são os fundos que são utilizados para introduzir novos clientes para os produtos da empresa e serviços na esperança de adquirir o negócio dos clientes. O custo de aquisição do cliente é calculado dividindo os custos totais de aquisição por novos clientes totais ao longo de um período definido. A compreensão dos custos de aquisição de clientes ajuda no planejamento de futuras alocações de capital para orçamentos de marketing e descontos de vendas. Os custos tradicionalmente associados à aquisição de clientes incluem marketing e publicidade, incentivos e descontos, bem como o pessoal associado a essas áreas de negócios, juntamente com outras equipes de vendas. Incentivos podem ser expressos em vários formatos, como um comprar um, obter um ofertas gratuitas, recebendo outro produto gratuitamente com a compra, serviço de atualização sem custo adicional para o cliente, cartões de presente ou créditos de bill. Um setor de negócios com uma alta ocorrência de promoções dirigidas a novos clientes é a indústria sem fio e celular. Por exemplo, em 2014, o ATT ofereceu aos assinantes sem fio o dobro da quantidade de dados tradicionalmente oferecidos com seus planos sem nenhum custo adicional para o consumidor. Isso proporcionou novos clientes potenciais um incentivo para considerar se inscrever para o serviço com ATT sobre outras operadoras de telefonia móvel. Custos de transação BREAKING DOWN Custos de transação Os custos de transação para os compradores e vendedores são os pagamentos que os bancos e corretores recebem por suas funções. Há também custos de transação na compra e venda de imóveis, que incluem a comissão dos agentes e os custos de fechamento. Tais como taxas de pesquisa de título, taxas de avaliação e taxas governamentais. Outro tipo de custo de transação é o tempo e mão-de-obra associados ao transporte de mercadorias ou mercadorias por longas distâncias. Os custos de transação são importantes para os investidores, porque eles são um dos principais determinantes dos retornos líquidos. Os custos de transação diminuem os retornos e, ao longo do tempo, os custos de transação elevados podem significar milhares de dólares perdidos não apenas dos próprios custos, mas porque os custos reduzem a quantidade de capital disponível para investir. As taxas, como os índices de despesas de fundos mútuos, têm o mesmo efeito. Diferentes classes de ativos têm intervalos diferentes de custos e taxas de transação padrão. Tudo o mais sendo igual, os investidores devem selecionar ativos cujos custos estão no extremo inferior da faixa para seus tipos. Eliminação dos custos de transação Quando os custos de transação diminuem, uma economia se torna mais eficiente e mais capital e trabalho são liberados para produzir riqueza. Uma mudança dessa natureza não vem sem dores de crescimento, pois o mercado de trabalho deve se ajustar a seu novo ambiente. Um tipo de custo de transação é uma barreira para a comunicação. Quando um vendedor e comprador perfeitamente compatível tiver absolutamente zero meios de comunicação, os custos de transação de um negócio são muito altos para serem superados. Um banco serve o papel de intermediário, ligando a poupança com os investimentos e uma economia próspera justifica a renda do banco para o custo de transação de compilação de informações e ligando as partes. No entanto, a Idade da Informação, especificamente o influxo da Internet e telecomunicações, tem reduzido muito os obstáculos à comunicação. Os consumidores não precisam mais de grandes instituições e de seus agentes para fazer compras educadas. Por esta razão, a sobrevivência do agente de seguros está sendo comprometida por uma ampla gama de start-ups de tecnologia que executam sites que vendem ou promovem apólices de seguro. O fácil acesso à informação e comunicação que a Internet fornece também ameaçou a subsistência de empregos, como o agente imobiliário, corretor de ações e vendedor de carros. Em essência, os preços de muitos bens e serviços têm diminuído devido a uma redução das barreiras à comunicação entre homens e mulheres todos os dias. Os varejistas e os merchandisers servem ao papel dos intermediários também, emparelhando consumidores com fabricantes. A indústria de varejo também foi abalada nos últimos anos, com a empresa de comércio eletrônico Amazon passando gigantes tradicionais como Kohls e Macys em uma pontuação composta baseada em ativos, receitas e valor de mercado.
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